NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

UMA ANALÓGICA QUE DEU CERTO!!!!

Desapegos luxuosos by Wanda Salomão...Uma analógica de sorte!!!!!

Há 1 ano e 1 mês,resolvi desapegar de coisas de grife que não gostava mais ou que eu tinha enjoado...Mas como fazer???Onde ou quem trocar????Aí muito doente e sem ter o que fazer assisti um programa chamado "BRECHÓ DE LUXO" e achei muito bacana,mas sabia que o chic lá fora ainda era considerado brega aqui no Brasil....(Graças a Deus que está mudando,pois além de chic é econômico),Mas mesmo assim joguei a palavra trocas de roupas no Google e pronto.....DESCUBRI UM TESOURO ESCONDIDO!
Eu sem entender muito dessas coisas de internet,fui criar uma página para trocar minhas coisas e mais um vez Deus e meus anjos,me fizeram clicar em milhões de coisas que eu não fazia idéia do que realmente era e fiz uma COMUNIDADE,GRUPO,PÁGINA,tudo sem saber.
E comecei minhas trocas e a conhecer pessoas maravilhosas nesse mundo virtual e me apaixonei pelo meu grupo e fui cuidar dele e todas que estavam comigo...Mas ele cresceu enlouquecidamente,sem eu nunca ter ADICIONADO NINGUÉM e fui ficando assustada e animada..rsrsrs,ou resumindo;MEIO PERDIDA,MAS FELIZ!
Aí,todas as minhas amigas começaram a falar que eu tinha que fazer disso um negócio,afinal eu ficava até 18 horas on-line resolvendo problemas de todas.
Mas e eu?????Quem cuidaria de mim????
Todas ganhando dinheiro com seus negócios e eu nem conseguia trocar mais de tanto trabalho que o grupo me dava,aliás me dá..rsrs(Mas amo o que faço).
Foi então quem em maio de 2015,apareceu um anjo de carne e osso e resolveu colocar tudo que girava na minha cabeça em prática e me fez criar esse blog e o site que por pura coincidência ficou pronto dia 19/05/2015,DIA EXATO QUE O GRUPO FAZIA UM ANO DE VIDA,para que eu fizesse do meu prazer um negócio para sobreviver e renascer como mulher...Afinal eu estava passando por um período cruel da vida,com uma pessoa na qual fui 12 anos casada e só descobri quem ele era quando me largou doente,jogada em uma cama e me fez passar por tudo que vocês podem imaginar e um pouco mais....DORMINDO COM O INIMIGO!(vejam esse filme).
Bom,então esse anjo e sócio que em breve irei falar sobre,me estendeu a mão e tudo mudou!!!!
Hoje estou trabalhando como nunca e sei que meu BLOG e SITE de desapegos será um sucesso como meu amado grupo já é!!!!!!!
BOM VOU TERMINANDO ESSE PRIMEIRO CAPÍTULO DE UMA ANALÓGICA ABENÇOADA POR DEUS E POR VÁRIOS AMIGOS VERDADEIROS....MAS EM BREVE CONTINUAREI CONTANDO UM POUCO MAIS DE MIM E DOS MEUS CANTINHOS DOURADOS....

ENTÃO SOU OU NÃO SOU UMA MULHER DE SORTE?????

Beijos

Wanda Salomão!

OBS:DEIXO CLARO QUE TIVE E TENHO,AS MELHORES ADMINISTRADORAS/AMIGAS DO MUNDO QUE ME AJUDARAM E AJUDAM PARA QUE EU CONSIGA LEVAR MEUS PROJETOS ADIANTE....MAS FALAREI DE UMA EM ESPECIAL,NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE UMA ANALÓGICA DE SUCESSO!

#DEUSNOCOMANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário